Alemanha abre a Data Fifa contra a Ucrânia em Bremen

0
233
Imagem: Divulgação/Site da Fifa

A Data Fifa de junho começa nesta segunda-feira com amistoso entre as seleções da Alemanha e Ucrânia. O duelo ocorrerá às 13 horas (de Brasília), no Weserstadion, na cidade alemã de Bremen. Equipes começam a se preparar para a dispura da próxima Eurocopa.

Como a próxima edição do principal torneio entre seleções da Europa acontecerá na própria Alemanha, a tetracampeã mundial não precisará, ao contrário dos ucranianos, disputar a fase de eliminatórias da competição. Como participaram da final da Uefa Champions League entre Manchester City e Internazionale de Milão no último sábado, Gosens e Gündogazn não defenderão a Alemanha no amistoso de hoje. Atletas consagrados como Thomas Müller,, Mario Götze, Gnabry, Reus e Süle nem sequer foram convocados.

A seleção alemã, sob comando agora do treinador Hans Flick, fez dois jogos no mês março, vencendo o Peru e perdendo o amistoso contra a Bélgica. Na Ucrânia o destaque é a estreia do técnico Serhiy Rebrov. O time terá dentro de alguns dias dois compromissos pelas eliminatórias da Eurocopa, contra a Macedônia do Norte e Malta. Lesionados, os atletas Zinchenko e Yaremchuk não poderão enfrentar a Alemanha nesta segunda-feira.

O confronto amistoso entre alemães e ucranianos abrindo a Data Fifa de junho terá a transmissão direta para o Brasil pela ESPN a partir das 12h50, horário de Brasília. Abaixo as prováveis escalações das duas seleções para o duelo em Bremen.

Alemanha: Ter Stegen; Rudiger, Schlotterbeck e Ginter; Henrichs, Kimmich, Goretzka e Raum; Misiala e Sané; Fullkrüg.

Ucrânia: Trubin; Konoplya, Matvienko, Svatok e Sobol; Sydorchuk e Stepanenko; Malinovskyi, Tsygankov e Mudryk; Dovbyk.