Destino de Cavani poderá ser o Real Madrid

0
90
Cavani

O atacante uruguaio Edinson Cavani, atualmente sem clube, poderá acabar no Real Madri. O jogador foi oferecido ao clube merengue e como está sem contrato em vigência, poderia se transferir com custo zero para o time espanhol. Restaria ao Real tratar da questão salarial. Cavani provavelmente fará uma pedida alta.

Os dirigentes do Real estão avaliando se a contratação seria interessante para a temporada. Trata-se de um jogador muito experiente e de grande poder ofensivo, ideal para compor a “artilharia pesada” dos merengues, que já têm no elenco, para a posição, Benzema.

O rival local do Real Madrid, o Atlético, também estaria com um canal de negociação aberto com Cavani, além de ainda ter esperança de contratar seu compatriota Suárez. 

Cavani, de 33 anos, está cuidando de seu preparo físico no Uruguai e prefere, por hora, continuar atuando na Europa, de preferência em uma equipe de ponta como seu ex-clube, o francês Paris Saint Germain. Dificilmente o atacante aceitaria alguma proposta para jogar em seu próprio país ou outro da América do Sul.