Manchester United e Aston Villa têm a mesma cotação na 22bet para duelo pela Premier League

0
52

Em má fase no Campeonato Inglês e apenas na oitava colocação da mais importante liga nacional do futebol europeu, o outrora poderoso Manchester United tenta se recuperar na tabela na próxima terça-feira, em seu próprio estádio, contra o Aston Villa, que tem feito uma ótima campanha na Premier League.

Na última rodada o United perdeu de 2 x 0 para o West Ham em duelo realizado em Londres no sábado. O time não vence há três jogos e a quase cem anos não tinha um desempenho tão ruim nas semanas que antecedem o Natal. Por isso a equipe precisa logo se reencontrar com as vitórias e lutar para pelo menos se posicionar na faixa de classificação para algum torneio europeu. No momento os Red Devils estão com 38 pontos, seis abaixo do último clube que estaria classificado para a Liga Europa.

O Aston Villa tem feito uma campanha até certo ponto surpreendente. A equipe de Birmingham está na terceira posição, com 39 pontos, uma a menos que o líder Arsenal, a quem já derrotou na competição. A equipe visitante também venceu o poderoso Manchester City, mas na última rodada tropeçou em casa e empatou em casa com o Sheffield United com o gol da igualdade marcado já nos acréscimos do segundo tempo.

O confronto entre United e Villa ocorrerá a partir das 17 horas desta terça-feira (horário de Brasília), no Old Trafford. O duelo pela Premier League terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pela ESPN.

 

22Bet inscrição »

 

Na 22bet as duas equipes têm a mesma cotação para o jogo desta terça-feira, 2.60, demonstrando que os apostadores contam com um grande equilíbrio durante o confronto. O empate está com odds de 3.50 e o placar de 0 x 0 tem disso um dos mais sinalizados neste bookmaker.

As cotações presentes no texto são referentes ao dia de elaboração da matéria e estão sujeitas a mudanças até a data do confronto na cidade de Manchester, no norte da Inglaterra.