De olho no G-4 da Série B, Vila Nova recebe o Ceará

0
123
Vila Nova
Imagem: Divulgação

Com sua torcida entusiasmada com a campanha e mais esperançosa do que nunca, o Vila Nova recebe o Ceará neste sábado às 17 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia, de olho no G-4 da Série B. O Tigre está muito perto de realizar o sonho de chegar à elite e precisa vencer em casa o Vozão para manter-se na luta.

No momento o Colorado está em sexto lugar e tem 58 pontos, três abaixo do G-4. Dependendo dos resultados da rodada o Vila Nova poder até mesmo terminar o final de semana entre os quatro clubes que subiriam para a Série A. Depois do compromisso com o os cearenses no OBA, o Tigre enfrentará o lanterna e já rebaixado ABC em Natal e em caso de dois triunfos tem boas chances de subir.

No Ceará a única motivação é, além de terminar a disputa com dignidade, testar algumas alternativas para o elenco no próximo ano. O técnico Vagner Mancini quer observar melhor alguns jovens valores e preparar o grupo para a temporada de 2024.

O treinador do Vila Nova, Higor Magalhães, conta com o retorno de Cristiano, que cumpriu suspensão na goleada do Tigre sobre o Londrina por 4 x 1 também no OBA. O atleta deverá entrar na vaga de Ralf, mas o treinador ainda não decidiu quem começará jogando neste sábado em Goiânia.

Vagner Mancini tem como baixa Léo Santos, que está suspenso, e dará a vaga a Zé Ricardo. Richard Tiago Castilho seguem de fora, tratando de lesões. Barletta iniciou o período de transição no meio da última semana e tem chance de jogar na última rodada da Série B.

O duelo entre Vila Nova e Ceará no Estádio OBA, em Goiânia, pela 37ª rodada da Série B, terá a transmissão para todo o Brasil pelos canais Premiere e Band a partir das 16h50. O juiz do jogo será o paranaense José Mendonça Júnior, auxiliado por Luanderson dos Santos (Fifa/BA) e Rafael Trombeta (PR). No VAR estará o carioca Paulo Renato Coelho.