Sampaio Corrêa terá mudanças na defesa contra o Atlético (GO) pela Série B

0
152
Sampaio Corrêa
Foto: John Tavares - Sampaio Corrêa

Em 15º lugar na Série B do Brasileirão, com 20 pontos – apenas dois a mais que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento -, o Sampaio Corrêa tenta iniciar uma recuperação na segunda parte do campeonato contra o Atlético (GO) na próxima rodada do torneio.

O tricolor maranhense está há quatro jogos sem vencer na temporada e na última rodada perdeu para o Sport por 2 x 1 em São Luís. O duelo com o Dragão rubro negro de Goiás acontecerá no próximo sábado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e conseguir um bom resultado é fundamental para que a Bolívia Querida saia da má situação em que se encontra na tabela.

Para o confronto com os goianos o Sampaio terá o retorno do zagueiro Gustavo Henrique, que foi liberado por causa da morte de seu irmão e não participou do último jogo do time do Maranhão. Fábio Aguiar ficará no banco. Gustavo Henrique é considerado um atleta mais rápido e efetivo na defesa que o colega que o substituiu.

O técnico Márcio Fernandes também cogita promover mudanças nas laterais, com Samuel Santos podendo atuar pela direita e na esquerda Alyson, Pará e Vitinho disputam a posição. Os treinamentos do Sampaio Corrêa têm ocorrido com portões fechados à imprensa. A delegação do tricolor viajará para Goiânia na tarde desta quinta-feira.