Santos tenta voltar ao G-4 da Série B contra o Mirassol, fora de casa

0
168
Imagem: Divulgação

O Santos tenta nesta quarta-feira voltar ao G-4 da Série B enfrentando o Mirassol pela 12ª rodada do campeonato. O confronto ocorrerá no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, a partir  das 19 horas.

O Peixe venceu o Goiás na última rodada e aliviou um pouco a pressão depois de perder quatro jogos em sequência, o que tirou o alvinegro praiano da faixa de classificação para a elite. No momento o Santos está em sexto lugar, com 18 pontos, mas com uma partida a menos que dois dos times que estão na frente. Caso derrote o Mirassol hoje provavelmente voltará ao G-4.

O Mirassol vem de duas derrotas seguidas, contra Sport e Vila Nova, ambas como visitante. Por outro lado, o time do interior paulista tem a melhor campanha como mandante, com 100% de aproveitamento em seu estádio. O Leão tem 17 pontos e também poderá entrar no G-4 casa consiga a vitória sobre o Peixe.

O técnico Mozart, do Mirassol, terá o retorno do atacante Negueba, que ficou de fora dos dois jogos anteriores por estar com uma lesão no ombro. O time, porém, não terá um de seus volantes titulares, pois Neto Moura tomou o terceiro cartão amarelo contra o VilaNova e está suspenso.

No Santos o técnico Fábio Carille terá força máxima, sem lesionados ou suspensos. O trio de atacantes terá Pedrinho, Júlio Furch e Guilherme, considerado o ideal pelo treinador do Peixe. Carille tende a manter o esquema 4-3-3 com Giuliano na armação.

O confronto entre Mirassol e Santos pela 12ª rodada da Série B terá a transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere a partir das 18h50, direto do Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O juiz da partida será o mineiro Paulo César Zanovelli da Silva, do quadro da Fifa. Leonardo Henrique Pereira e Ricardo Junio de Souza, também de Minas Gerais, atuarão como assistentes. No VAR estará Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira (MG).