Sem vencer há quatro jogos, Vila Nova encara o Botafogo (SP) em Goiânia pela Série B

0
104
Foto: Douglas Monteiro/Site do Vila Nova

Depois de liderar a Série B por algumas rodadas e fazer um bom primeiro turno o Vila Nova (GO) caiu muito de produção e ficou longe de realizar o sonho do acesso à elite. O time goiano, porém, tenta manter acesa a esperança e nesta quarta feira enfrenta o Botafogo (SP) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) às 21h30, pela 32ª rodada da competição nacional.

No momento o Tigre está em décimo lugar e tem 48 pontos, seis a menos que a faixa de classificação para a Série A. O Colorado não vence há quatro partidas e o técnico Lisca, contratado para tentar reverter a tendência de queda na tabela, só conseguiu dois empates desde que assumiu o elenco, contra Chapecoense em Goiânia e Guarani em Campinas. Neste último compromisso o Vila vencia por 1 x 0, mas deixou a vitória escapar nos acréscimos da etapa final.

O Botafogo (SP) está na 12ª posição há nada menos que sete rodadas. O time paulista só venceu um jogo no segundo turno e em seu último compromisso perdeu em casa para o Avaí. Mesmo assim, a Pantera ainda está bem acima do Z-4 da Série B, pois teve um ótimo rendimento na primeira fase do campeonato.

Lisca não terá Rodrigo Gelado, que está suspenso e não poderá enfrentar o Botafogo (SP). entre as opções estão Marquinhos Pedroso e Diego Renan para a lateral esquerda. Ralf também não poderá atuar por estar em recuperação de uma lesão muscular. Cristiano permanecerá entre os titulares e Léo Duarte está novamente à disposição do treinador depois de ficar de fora na última rodada por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O confronto entre Vila Nova e Botafogo (SP) nesta quarta-feira será transmitido ao vivo para todo o Brasil pelos canais SporTV e Premiere a partir das 21h20, direto do Estádio OBA, em Goiânia. O juiz da partida será o capixaba Arthur Gomes Rabelo, auxiliado Por Vanderson Antônio Zanotti (ES) e Vanessa Santos Azevedo (SE). No VAR estará Gilberto Rodrigues Castro, árbitro de Pernambuco.