Vila Nova recebe a Ponte Preta e tenta voltar ao G-4 da Série B

0
131
Vila Nova
Imagem: Divulgação

O Vila Nova tem nesta sexta-feira às 19 horas no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA) em Goiânia, uma boa chance de entrar novamente no G-4 da Série B do Brasileirão. O Tigre enfrentará a Ponte Preta, que luta contra a zona de rebaixamento. O jogo faz parte da  28ª rodada da competição.

No momento o Colorado, que já chegou a liderar o campeonato, está na quinta posição, com 45 pontos. Depois de uma queda de rendimento, o Tigre voltou a vencer e se bater a Ponte nesta sexta-feira à noite deverá figurar mais uma vez entre os quatro que voltariam à elite se a Série B terminasse hoje.

A Macaca tem 32 pontos e está sem vencer há dois jogos, com uma derrota no derby contra o Guarani e empate com o Sampaio Corrêa. O time de Campinas está cinco pontos acima da zona de rebaixamento e precisa de um bom resultado em Goiânia para ganhar mais fôlego na luta contra a degola.

Para o confronto com a Ponte Preta o técnico do Vila Nova, Marquinhos santos, não maiores problemas e deverá repetir a escalação usada na vitória sobre o Ituano. O alvirrubro de Goiânia tem feito uma ótima campanha na Série B e deverá ter o apoio maciço de sua fanática torcida.

Pintado, treinador da Ponte Preta, deverá fazer pelo menos duas alterações para o duelo de hoje: Jeh no lugar de André e a ausência de Everton, que está com um problema no músculo adutor da coxa esquerda. O substituto deste último ainda será definido pelo técnico até a hora do confronto com o Vila Nova.

Quem quiser assistir á partida entre goianos e paulistas poderá sintonizar no canal SporTV ou no Premiere a partir das 18h50, com transmissão para todo o Brasil. O árbitro será Dyorgines José Padovani, do Espírito santo, auxiliado por Fernanda Nandrea Gomes (Fifa/MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES). No VSR estará Charly Wendy Straub (Fifa/ES).