Vitória deverá ter seis reforços contra o Vila Nova pela Série B

0
128
Imagem: Divulgação

O Vitória tem um jogo importante na próxima segunda-feira pela 16ª rodada da Série B, quando enfrentará o Vila Nova, atual líder da competição, com 31 pontos. O confronto acontecerá no estádio do Tigre goiano, às 20 horas, e o Leão baiano precisa triunfar fora de casa para não perder de vista a ponta do campeonato.

No momento o rubro negro de Salvador tem 28 pontos e ocupa a quinta posição. O Vitória chegou a liderar a Série B nas cinco rodadas iniciais, mas o time perdeu o ímpeto e agora o objetivo é recuperar a pegada e voltar ao G-4, que assegura uma vaga para a elite do futebol brasileiro em 2024.

Os últimos treinamentos realizados pelo técnico da equipe baiana, Léo Condé, indicam que o rubro negro poderá ter até seis reforços para o jogo em Goiânia. O zagueiro Wagner Leonardo e o volante Rodrigo, considerados titulares absolutos no grupo-base de Condé, voltarão ao time depois de cumprirem suspensão na derrota por 1 x 0 para o Juventude no último domingo.

Recém-contratados pelo Vitória, o volante Dudu e o atacante Mateus Gonçalves só aguardavam a abertura da janela de transferências para serem anunciados e regularizados. Como isto já aconteceu, estão à disposição do treinador. Eles têm treinado normalmente entre os titulares e poderão entrar em campo contra o Vila Nova.

O lateral-direito Railan, curado de uma lesão na coxa, e Léo Ramalho, recuperado de uma entorse no tornozelo e de uma cirurgia de retirada de um câncer de pele, foram liberados pelo departamento médico do clube e também têm chance de serem escalados por Léo Condé em Goiânia. Depois do compromisso contra o Vila Nova em Goiás o rubro negro baiano terá como adversários o Novorizontino no Estádio do Barradão, em Salvador, e o Sport na Ilha do Retiro, em Recife.