Vitória tenta contra o Avaí voltar a liderança da Série B após goleada sofrida para o CRB

0
190
Vitória
Imagem: Divulgação

Depois de ser massacrado e goleado pelo CRB por 6 x 0 na última rodada da Série B, o Vitória tenta neste domingo às 18 horas, no Estádio do Barradão, em Salvador, voltar à liderança da competição, perdida pelo menos provisoriamente para o Sport, que venceu na abertura da rodada. Os catarinenses estão em 15ª posição e tentam se afastar da zona de rebaixamento.

O rubro negro baiano completou três partidas sem vencer ou marcar sequer um gol, o que já preocupa sua torcida, que deverá mais uma vez ir em bom número ao Barradão. O confronto com o Leão da Florianópolis faz parte da 28ª rodada da Série B e basta um empate para que o Vitória retorne à ponta. Os três pontos, entretanto, são fundamentais para que o elenco recupere a confiança na reta final do torneio.

O Avaí venceu o Novorizontino por 1 x 0 na Ressacada na última rodada e conseguiu sair da zona da degola. A equipe azul, porém, precisa de um bom resultado para ficar mais tranquilo na classificação. Um fato interessante: o técnico do Leão, Eduardo Barroca, não perde fora de casa desde o dia 27 de agosto do ano passado.

Para o compromisso contra os catarinenses o treinador do Vitória, Léo Conde, não terá Iury Castilho e Dudu, que estão suspensos. Em seus lugares deverão entrar Léo Gamalho e Matheus Trindade. Conde ainda não sabe quem começará jogando na lateral esquerdo, porque Marcelo foi muito mal contra o CRB.

O jogo entre Vitória e Avaí no Barradão será transmitido para todo o Brasil pela Band e pelo Canal Premiere a partir das 17h50, direto de Salvador. O árbitro da partida será Flávio Rodrigues de Souza (Fifa/SP), auxiliado por Evandro de Melo Lima e Fabrini Bevilaqua Costa, também do Estado de São Paulo. No VAR estará Caio Max Augusto Viera, do Rio Grande do Norte.