Vitória terá retornos importantes contra o Ituano pela Série B

0
169
Imagem: Divulgação

Líder da Série B com 19 pontos, o Vitória (BA) enfrentará o Ituano, pior visitante do torneio até aqui, em duelo que ocorrerá na próxima sexta-feira às 21h30 no Barradão, em Salvador, pela décima rodada da competição. O Leão terá alguns retornos importantes para este compromisso.

Titulares na maior parte da Série B, Zé Hugo estão recuperados de contusões e estarão à disposição do técnico Leonardo Condé, que deverá mudar o ataque do Leão baiano. Zé Hugo teve uma inflamação em um dente e ficou de fora dos dois últimos compromissos do Vitória pela Série B. Ele tem 23 anos e já marcou dois gols no atual Brasileirão. Como é considerado um dos principais atletas do elenco, a tendência é que retorne na vaga de Rafinha, que esteve entre os titulares enquanto esteve fora.

Outro que deverá ser escalado por Condé é Osvaldo, o garçom do time do time do Vitória e peça importante do esquema da equipe. Ele tem 36 anos e é um dos líderes do elenco, mas não enfrentou o Avaí na última rodada por estar com desgaste físico. Osvaldo foi poupado pelo treinador do Leão de Salvador no duelo que terminou empatado em 1 x 1 em Florianópolis (SP), com o gol dos baianos marcado por Wellington Nem, outro veterano, que tem 31 anos.

O Vitória precisa dos três pontos para manter a liderança do torneio nacional e tem como meta, obviamente, o retorno à elite do futebol brasileiro no próximo ano. O Ituano está em 13º lugar na Série B, com dez pontos na classificação, e em seu último compromisso pelo torneio, bateu o Londrina por 3 x 1 em Itu, no Estado de São Paulo. O time perdeu todos os jogos que disputou fora de casa.