Calleri estende contrato com o São Paulo

0
210
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Uma boa notícia para a torcida são paulina depois da melancólica eliminação do Campeonato Paulista pelo Água Santa ainda nas quartas-de-final do torneio: um de seus principais atletas estendeu o contrato que tinha com o clube e agora permanecerá no Morumbi até o final de 2026.

Trata-se do atacante Jonathan Calleri, que se diz muito feliz nas hostes são paulinas e que anteriormente tinha um acordo para permanecer no clube até dezembro deste ano. O argentino deixou claro no anúncio da renovação que o Morumbi é a sua casa e por isto resolveu ficar pelo menos mais uma temporada.

Esta é a segunda passagem do atacante pelo São Paulo, clube no qual já fez 122 partidas e marcou  50 gols. Em 2023, porém, o argentino tem tido problemas com lesões e só participou de oito partidas do tricolor do Morumbi. Mesmo assim, o atleta fez dois gols e deu duas assistências.

O São Paulo estreará na Série A do Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, provavelmente no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no próximo dia 15 de abril. Após um período de turbulência, o técnico Rogério Ceni foi mantido no cargo e ainda tem o apoio da diretoria, mesmo com a pressão inclusive por parte do elenco pela saída do ex-goleiro e ídolo do clube paulista.