Contusão na panturrilha vai tirar Calleri dos gramados por mais de dez dias no São Paulo

0
90
Foto: Rubens Chiri/São Paulo

O São Paulo ficará sem um de seus principais atacantes por mais de dez dias. Calleri se contundiu no jogo em que o tricolor paulista venceu o Cobresal do Chile por 3 x 1 pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores e desfalcará o time em algumas rodadas do Brasileirão

Calleri fez exame no clube do Morumbi e foi detectada uma lesão leve na panturrilha direita, mas os médicos garantem que se trata de algo fácil de tratar. Para a recuperação, entretanto, o jogador ficará cerca de duas semanas sem treinar com bola.

O atacante fez o terceiro gol no triunfo sobre os chilenos fora de casa, que classificou o São Paulo para as oitavas de final da Libertadores. Porém, o atleta teve de ser substituído por Rodriguinho após sentir a contusão. O fato causou comissão à comissão técnica e torcedores do tricolor, mas não se trata de nada de muito grave.

O jogador, obviamente, ficou bem aborrecido com a lesão e por ter de deixar o campo em uma partida que estava bem. Ele destacou que vai focar no tratamento para tentar regressar mais cedo que o previsto aos gramados.

Na próxima segunda-feira, no Morumbi, o São Paulo enfrentará o Fluminense pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Luís Zubeldía deverá escalar André Silva no lugar no artilheiro no ataque são paulino. No momento o tricolor está na oitava colocação no torneio, com sete pontos.