Gabigol comemora 25 anos em fase de ouro no Flamengo

0
450
Gabi
Gabi (foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Herói na conquista da Copa Libertadores pelo Flamengo em 2019 e artilheiro do torneio internacional e do Campeonato Brasileiro – também conquistado pelo rubro negro carioca no mesmo ano -, Gabigol completa 25 anos de idade nesta segunda-feira vivendo uma fase que muitos consideram a melhor de sua carreira.

Em 2021 o centroavante jogou 27 partidas e marcou 27 gols, uma incrível média de um por jogo! Além disso, deu cinco assistências e tem sido o terror dos adversários do atual bicampeão brasileiro na Série A deste ano.

Ídolo das crianças e adolescentes – inclusive de torcedores de outros clubes -, Gabigol tem uma forma característica de comemorar seus gols que já virou marca registrada e, de quebra, suas frases demonstram um estilo único de se comunicar que obviamente reverte positivamente as atenções para o jogador e o Flamengo. O marketing rubro negro agradece ao artilheiro!

O atacante está perto de atingir 100 gols com a camisa do clube da Gávea. Até aqui marcou 97 vezes e deu 29 assistências em 129 jogos pelo rubro negro carioca. Uma marca que cada vez mais o coloca entre os maiores de todos os tempos no “Mais Querido” do Brasil.

Os últimos três gols marcados por Gabigol tiveram um sabor muito especial, pois ocorreram na Vila Belmiro na última rodada do Brasileirão, na goleada de 4 x 0 sobre o Santos, sua primeira casa no futebol. Feliz, o jogador completa mais um aniversário e muitos se perguntam até onde poderá chegar o artilheiro flamenguista. 

Gabigol é um dos trunfos do Flamengo para conseguir mais um título da Libertadores, além de estar na disputa da Copa do Brasil e do próprio Brasileirão. A temporada pode ser coroada com artilharia e muitos troféus para o rubro negro e seu principal jogador.