Homem com problemas psiquiátricos tenta invadir casa de Neymar

0
419
Neymar Jr.
Neymar Jr. (Site Oficial do PSG)

Um homem aparentemente com problemas psiquiátricos tentou invadir a casa do jogador brasileiro Neymar do PSG na madrugada de sábado para domingo na região metropolitana de Paris, mas acabou detectado pelo sistema de segurança da residência.

A casa de Neymar fica em La Celle-Saint-Cloud, a alguns quilômetros da capital francesa, e é fortemente vigiada. A tentativa de invasão partiu de um homem ainda não identificado pela polícia francesa e que já está internado em um hospital psiquiátrico.

Na noite de sábado para domingo o homem pulou o muro da propriedade, entrou no terreno e estava a poucos metros da casa do craque quanto acabou detectado pela segurança. Ele fugiu imediatamente, mas foi pego pela polícia em Bougival, comuna vizinha da localidade na qual Neymar mora.

A tentativa de invasão não parece ter preocupado tanto a Neymar, nem prejudicado seu rendimento em campo. Poucas horas depois do ocorrido o jogador marcou um gol e teve um ótimo desempenho na goleada do Paris Saint Germain sobre o Reims por 4 x 0 pela penúltima rodada do Campeonato Francês.

O PSG ainda tem chance de conquistar pelo menos dois títulos na temporada. O clube da capital está em segundo no Campeonato Francês e precisa na última rodada, que acontecerá no próximo domingo, vencer o Stade Brestois fora de casa e torcer por um tropeço do líder Lille, que encara o Angers.

Pela Copa da França o time de Neymar e Mbappé enfrentará na decisão o Mônaco, clube que tradicionalmente tem sido uma das maiores pedras da chuteira do PSG no futebol francês. A decisão da Copa da França ocorrerá na próxima quarta-feira.