Lesionado, Thiago Maia desfalcará o Flamengo contra o Goiás

0
288
Foto: Alexandre Vidal/C.R. Flamengo

O goleiro Santos, que estava com suspeita de fratura na face, não sofreu uma contusão tão séria, segundo foi constatado após realizar os exames necessários e, embora ainda sinta algumas dores, talvez possa enfrentar o Goiás na próxima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, porém, não se livrou de um desfalque para o duelo com o Esmeraldino, pois o volante Thiago Maia está com uma lesão e ficará de fora.

Este último se contundiu em uma disputa mais dura ainda no clássico contra o Botafogo, quando muitos garantem que deveria ter sido expulso da partida, mas ficou um pouco melhor e entrou em campo contra o Athletico (PR) na última rodada. O volante, entretanto, saiu do confronto na Arena da Baixada no domingo, já no segundo tempo, com dores na perna direita e, depois de ser submetido a exame de imagem, ficou constatada uma lesão no quadríceps.

O jogo contra o Goiás acontecerá na próxima quarta feiras às 20 horas, no estádio do Maracanã e, embora o goleiro Santos possa até ser escalado, o técnico Jorge Sampaoli já tem o desfalque certo de Thiago Maia. O rubro negro carioca faz uma péssima campanha nas primeiras rodadas da Série A do Brasileirão e ocupa somente a 16ª posição, com três pontos, muito próximo da zona de rebaixamento do torneio.