Manchester United também entra na briga por Cristiano Ronaldo

0
25
Cristiano Ronaldo

O destino do supercraque Cristiano Ronaldo, insatisfeito na Juventus, continua indefinido. Após o Paris Saint Germain demonstrar interesse pelo atacante, o Manchester United, ex-clube da estrela, portuguesa já teria feito um contato com o empresário do jogador para tratar de seu retorno aos gramados da Inglaterra já em 2021.

Um dos grandes sonhos do United é repatriar o português no próximo ano. O clube não conquista nenhum de importância desde 2013 e quer recuperar o caminho das taças. Um dirigente de Manchester já teria inclusive entrado em contado com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, para iniciar a negociação.

A Juventus também estaria avaliando a possibilidade de propor ao PSG a troca do “gajo” pelo brasileiro Neymar. O interesse do clube francês pelo principal jogador da Velha Senhora não é nenhuma novidade e Cristiano Ronaldo também gosta da possibilidade de defender as cores do atual vice-campeão da Uefa Champions League, onde teria mais possibilidade de conquistar títulos importantes.

Por enquanto o mercado da bola permanece morno e à espera da abertura de mais uma janela de transferências na Europa para conhecer o destino do supercraque português em 2021.