Minas conhece neste sábado o primeiro finalista do estadual

0
469
Campeonato Mineiro

O campeonato mineiro de 2021 conhecerá neste sábado seu primeiro finalista após a partida de volta da semifinal entre Atlético (MG) e Tombense no Mineirão, que começará às 16h30. O Galo tem uma enorme vantagem sobre o adversário e dificilmente ficará de fora de mais uma decisão do estadual.

No jogo de ida da semifinal o Galo venceu por 3 x 0 fora de casa e pode perder pelo mesmo saldo de gols que ficará com a vaga na final do campeonato mineiro. O classificado deste sábado enfrentará na decisão quem avançar no confronto entre Cruzeiro e América Mineiro amanhã (domingo) no Estádio Independência. O Coelho venceu o confronto de ida por 2 x 1 de virada e tem a vantagem.

A torcida atleticana ainda espera muito mais dos comandados pelo técnico Cuca. O Galo investiu muito para a temporada e trouxe nomes de peso como o atacante Hulk e outros. Chegou a hora, segundo a massa alvinegra, de a equipe fazer valer o favoritismo para a conquista do campeonato Mineiro.

A recente derrota por 1 x 0 para o arquirrival Cruzeiro – atualmente muito enfraquecido e que terá de disputar pelo segundo ano consecutivo a Série B – irritou bastante os torcedores, que exigem o título do estadual. Cuca conta justamente com Hulk, que tem atuado cada vez melhor, para conquistar as vitórias necessárias ao título.

O Tombense, derrotado por goleada no primeiro jogo da semifinal, espera pelo menos terminar de maneira digna sua ótima participação no Estadual de 2021. O time do interior vem crescendo mundo em Mina em 2020 chegou à final, perdendo para o próprio Galo na decisão. 

Atlético e Tombense será transmitido pelo Canal Premiere.