Arrascaeta e Everton Ribeiro poderão atuar juntos no meio contra o Corinthians

0
114
Foto: Divulgação

O técnico interino do Flamengo, Mário Jorge, treinou a equipe com Arrascaeta e Everton Ribeiro juntos no meio e ambos poderão fazer parte da escalação do rubro negro que enfrentará o Corinthians neste sábado às 21 horas na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Brasileirão-23.

No treinamento da manhã desta sexta, no Ninho do Urubu, o interino fez alguns ajustes que considera importante para dar mais agressividade à equipe no duelo com os paulistas. Bruno Henrique foi poupado da atividade, por estar realizando um trabalho especial para suportar o restante da temporada, pois voltou de contusão que o tirou dos gamados por vários meses.

Mário Henrique seguirá no comando do Flamengo até que a diretoria conclua as negociações para a contratação de um novo técnico. Ex-treinador da Seleção Brasileira e com o nome muito identificado com o próprio Corinthians, Tite tem grane chance de pintar na Gávea, mas eu nome só deverá ser anunciado oficialmente depois do compromisso contra o Timão em São Paulo.

O Flamengo voltou a vencer depois de quatro rodadas ao bater o Bahia no Maracanã. Com isso, o rubro negro carioca subiu para a quinta posição na tabela de classificação para a Pré-Libertadores. Apesar de o discurso inicial ser de conquistar uma vaga direta para o torneio continental, a verdade é que o clube ainda mantém o sonho de conquista de mais um Brasileirão, que seria a única taça a ser conquistada em um ano de vacas magras para a equipe da Gávea.

A escalação do Flamengo para o jogo contra o Corinthians deverá ser a seguinte: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.