São Paulo quer aproveitar tabu contra o Atlético (GO) para voltar a vencer

0
26
São Paulo vs Atlético (GO)

Há um mês e sete jogos sem vencer, o São Paulo terá na noite desta quarta-feira um adversário ideal para retomar o caminho das vitórias no Brasileirão. O Atlético (GO) jamais venceu o Tricolor no Morumbi. Foram quatro jogos, com dois triunfos dos paulistas e dois empates.

Muito pressionado por torcedores e parte da diretoria o técnico são paulino Fernando Diniz precisa urgentemente mostrar serviço e voltar a vencer na competição. O São Paulo está na sétima colocação na tabela, com 20 pontos. O Dragão ocupa a 11ª posição, com 15 e chega para tentar quebrar o indigesto tabu atuando no Morumbi.

Para a partida desta quarta, que começará às 20h30, Diniz não terá Luciano, suspenso, e deverá fazer algumas alterações no time para tentar torná-lo mais ofensivo. O Tricolor vem de um empate suado contra o Coritiba no Paraná, numa partida que começou perdendo e terminou com o placar de 1 x 1. 

Antes do confronto com os paranaenses os paulistas sofreram com a eliminação na fase de grupos da Libertadores, com derrota por 2 x 1 em Buenos Aires para o River Plate.

O Atlético (GO) vem de três empates consecutivos, com Botafogo, Corinthians e Fortaleza. O técnico Vagner Mancini terá os desfalques do goleiro Jean e do meia Everton Felipe. Eles foram emprestados pelo São Paulo e devido a questões contratuais não poderão enfrentar o ex-time. Edson e João Vítor estão suspensos e também ficarão de fora. O Dragão também está muito pressionado pois não vence há quatro rodadas. 

O confronto entre São Paulo e Atlético (GO) será transmitido pela Premiere em tempo real, mas não pela TV aberta.