Atlético-MG e Coritiba jogam no Mineirão

0
27
Atlético-MG vs Coritiba

O Atlético-MG enfrenta neste sábado, às 17h, no Mineirão, o Coritiba, jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão – Série A. Após a derrota para o São Paulo por 3 a O, o time mineiro perdeu a chance de conquistar liderança do Brasileirão – Série A.

O meio campo Alan não irá jogar, pois está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Uma das surpresas no time poderá ser a presença do atacante Diego Tardelli – que está treinando normalmente no clube – no banco de reservas, uma opção para Sampaoli pela primeira vez, desde que o técnico argentino assumiu o comando do time, com uma vitória contra o Vila Nova, por 3 a 1, pelo Campeonato Mineiro, em março último.

Contra o Atlético-MG, o time do Coritiba será comandado, mais uma vez, pelo auxiliar-técnico Pachequinho, que dirigiu o time na derrota para o Botafogo. Ele assumiu no lugar do técnico Rodrigo Santana, demitido após seis jogos.

O Coritiba é o vice-lanterna, com 21 pontos. O time precisa fazer 24 pontos nas últimas 12 rodadas, para chegar aos 45 pontos, que o colocaria entre os primeiros colocados, tarefa que, convenhamos, é praticamente impossível.

O Goiás é o último colocado na tabela de classificação, com 20 pontos.

Transmissão – Premiere