Atlético (MG) tem 14 desfalques para enfrentar o Ceará em Fortaleza

0
43
Atlético Mineiro

Devastado mais uma vez por um surto de Covid-19 e com vários jogadores atuando na Copa América por suas seleções, o Atlético (MG) entrará em campo nesta quinta-feira, às 19 horas, completamente desfigurado para enfrentar o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada da Série A do Brasileirão.

Por conta da Covid-19 Nacho Fernández, um dos destaques do time atleticano, fica mais uma vez sem condições de atuar. Nathan, Dylan, Marrony e Micael também testaram positivo para a doença e ficarão de fora. Igor Rabello já esteve de fora do duelo com o Internacional e ainda não poderá regressar.

Como se não bastassem os problemas por conta da doença, Eduardo Vargas (Chile) e Junior Alonso (Paraguai) estão disputando a Copa América, Savarino e Sávio estão na Seleção sub-17 e Alan Franco, cujo passe pertence ao Ceará, completam a lista de desfalques atleticanos.

Também estão entregues ao Departamento Médico do Galo mineiro Dodô e Rafael, que seguirão de fora das escalações. A provável formação para o confronto com o Ceará na noite desta quinta-feira será: Everson, Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê, Jair e Hyoran; Keno e Hulk.

O Galo no momento está em sexto lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com dez pontos em cinco jogos, quatro a menos que o líder Bragantino, que tem uma partida a mais na competição nacional. Depois do Vozão, o Atlético terá de encarar o Santos na Vila Belmiro no próximo domingo, às 20h30.

A partida entre Ceará e Atlético (MG) na Arena Castelão será transmitida ao vivo pelo Canal Premiere para todo o Brasil.