Bahia terá quatro desfalques para partida contra o Inter

0
80
Bahia vs Internacional

Derrotado por 4 x 3 pelo Flamengo no Maracanã na última rodada – resultado que levou à demissão do técnico Mano Menezes – o Bahia tem muitos problemas para o próximo compromisso, contra o Internacional no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

A partida fará parte da 27ª rodada da Série A e o Bahia já tem quatro desfalques confirmados para o confronto. Os meias Rodriguinho e Daniel levaram o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo e estarão de fora, assim como o lateral Zeca e o volante Ramon. Ambos são emprestados pelo Colorado e por cláusula contratual não poderão atuar. O meia Juan Pablo Ramires, afastado pelo clube para apuração de suposto caso de racismo no confronto com o rubro negro carioca, também não estará entre os titulares.

Como se não bastassem tantos problemas, o Bahia tem outras quatro dúvidas para o jogo contra o Internacional. Os atacantes Élber e Fessin, que já não enfrentaram o Flamengo na última rodada por problemas musculares, ainda serão reavaliados pelo departamento médico. A tendência inicial, porém, é que possam atuar.

O lateral-direito João Pedro e o zagueiro Lucas Fonseca ainda estão se recuperando de contusão e dificilmente jogarão contra o Colorado no domingo em Salvador. O Bahia precisa muito dos três pontos em casa para se afastar da zona de rebaixamento.

No momento o tricolor está em 16º lugar com 28 pontos, empatado com o primeiro time da zona da degola, o Vasco da Gama, mas com uma vitória a mais que os cariocas, que têm um jogo a manos que o Bahia. 

O Internacional ocupa a quarta posição no campeonato brasileiro, com 44 pontos, nove atrás do líder São Paulo, e ainda sonha com o título, o que não ocorre deste o final dos anos 70.