Defesa é preocupação de Mano Menezes no Bahia

0
74
Atlético (PR) vs Bahia

O técnico do Bahia, Mano Menezes, tentará neste sábado contra o Atlético (PR), em Curitiba, corrigir os muitos erros de seu time na defesa na Série A. O sistema defensivo baiano é tão problemático que o clube até o momento sofreu o maior número de gols entre todos os participantes do Brasileirão, nada menos que 18 em dez jogos.

Mano Menezes, que até agora não teve muito tempo disponível para treinar o elenco que assumiu há cerce de dez dias, tentará ajustar a parte defensiva e evitar uma nova derrota do Tricolor de Aço. Nas duas últimas partidas o Bahia perdeu para o Atlético (GO) e Corinthians, respectivamente por 1 x 0 e 3 x 2, sempre com deficiências no sistema defensivo, que tem falhado seguidamente.

Para tentar melhorar este setor do time a diretoria do Bahia já se movimentou e contratou o zagueiro Anderson Martins, que esteve com o técnico dos baianos nos tempos de Corinthians. O Bahia também contratou e já regularizou o experiente volante Elias, de 35 anos – outro que trabalhou com o treinador no Timão -, mas nenhum dos dois deverá neste sábado em Curitiba.

A partida entre Atlético (PR) e Bahia começará às 19 horas e terá a transmissão ao vivo pela TNT, canal de TV fechada, exceto para o Paraná.