Há seis jogos sem vencer, Bahia encara o Flamengo no Maracanã

0
35
Flamengo vs Bahia

O Bahia precisa desesperadamente da vitória contra o Flamengo na partida deste domingo, às 18h15, no Maracanã. O time baiano está há seis jogos sem vencer e perdeu os quatro últimos confrontos pela Série A do Brasileirão.

O Tricolor de Aço tem apenas 28 pontos e está em 16º lugar na classificação, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Logo a seguir vem o Vasco da Gama com 25, porém os cariocas têm uma partida a menos que os baianos, o que aumenta a dramaticidade do confronto com o Flamengo no Rio de Janeiro.

O técnico Mano Menezes sabe das imensas dificuldades que terá ao enfrentar o atual campeão brasileiro em seus domínios. O Flamengo está em terceiro lugar no Brasileirão e mais uma vez com chances de conquistar o título.

Os baianos têm a pior defesa do campeonato, já tendo levado 42 gols e estão em um péssimo momento na competição. Para o jogo no Maracanã Mano Menezes não terá o volante Ronaldo, que pertence ao Flamengo e por conta de uma cláusula contratual não poderá enfrentar o rubro negro. No seu lugar de verá entrar Edson.

Mano também não poderá contar com o atacante Rossi, expulso no último confronto do Bahia, e Ramon deverá voltar ao time titular. O meia Juan Ramirez, jogador que tem agradado muito ao técnico, seguirá entre os titulares, com a responsabilidade de municiar os atacantes Gilberto e Élber na frente.

No Flamengo o técnico Rogério Ceni ainda não poderá escalar William Arão. O volante rubro negro está em fase final de recuperação de lesão na coxa direita e só deverá voltar na partida contra o Fortaleza na próxima rodada. O meia Diego, que foi poupado no jogo contra o Santos, estará de volta aos titulares contra o Bahia neste domingo.

A partida entre Flamengo e Bahia no Maracanã neste domingo será transmitida ao vivo e para todo o Brasil pelo Canal Premiere.