Peruano Lecaros tem contusão no tornozelo direito e desfalcará Botafogo

0
24
Lecaros
Lecaros - foto: Vítor Silva/Botafogo

Como se não bastassem os inúmeros problemas que atingem o clube dentro e fora dos gramados, o Botafogo “conseguiu” mais um na tarde deste sábado na partida contra o Ceará no Engenhão, que terminou em mais um empate, desta vez por 2 x 2.

Há muito tempo aguardando a chance de começar uma partida como titular e verdadeiro xodó da torcida botafoguense, o jovem atacante peruano Alexander Lecaros enfim foi escalado desde o início de um confronto e vinha atuando muito bem, tendo inclusive sofrido o pênalti que resultou no primeiro gol alvinegro, convertido por Honda.

Aos 45 minutos do tempo inicial, porém, sofreu uma dura falta do violento jogador Luiz Otávio, do Ceará, que levou apenas o cartão amarelo pela jogada desleal contra o colega de profissão. Lecaros saiu de campo chorando e com muitas dores e mais tarde ficou constatada uma lesão no tornozelo direito que o tirará do jogo de volta contra o Cuiabá pela Copa do Brasil, em Mato Grosso, no meio da semana. 

Alexander Lecaros ainda será melhor avaliado pelo departamento médico do clube carioca para saber por quanto tempo ficará de fora dos gramados.