Com Covid-19, Arthur desfalcará o Bragantino

0
9
Artur
Artur (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O R.B. Bragantino tem um desfalque importante para seus próximos compromissos pela Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Arthur, um dos destaques da equipe, testou positivo para a Covid-19 e ficará de fora de alguns compromissos do Massa Bruta.

Arthur, porém, já avisou por suas redes sociais que está bem e tranquilizou seus seguidores – em especial, é claro os torcedores do Bragantino -, enfatizando que logo estará de volta para ajudar os companheiros na reta final do Brasileirão.

O atacante foi um dos grandes nomes da expressiva vitória por 4 x 2 do clube do interior paulista sobre o Palmeiras na última rodada, em duelo realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Arthur, inclusive, marcou dois dos gols do triunfo sobre o alviverde da capital.

Em seu próximo compromisso o Bragantino enfrentará o Atlético (GO) no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta terça-feira ás 19 horas, em mais uma rodada da Série A. o Massa Bruta no momento ocupa a quinta posição na tabela, com 38 pontos, mas um jogo a mais que o Fortaleza, que está em quarto, com 39.

O Bragantino também vive a expectativa da final da Copa Sul-Americana contra o Athletico (PR) em partida única marcada para 20 de novembro, em Montevidéu. O clube paulista tentará sua primeira conquista no torneio. O Furacão já conquistou uma vez a competição e busca o bicampeonato.

Por enquanto a comissão técnica da equipe paulista não tem cogitado poupar jogadores para deixá-los mais descansados à medida em que se aproxima a final da Sul-Americana, mas isto poderá ocorrer já no início do mês de novembro.