Ainda sem vencer no Brasileirão, Chapecoense encara o Santos

0
58
Chapecoense vs Santos

Desesperada em busca de sua primeira vitória na Série A de 2021, a Chapecoense, que na temporada passada estava na B e conseguiu o acesso conquistando o torneio de acesso, recebe o Santos na Arena Condá neste domingo pela 14ª rodada do Brasileirão.

A equipe catarinense é a única que ainda não venceu no campeonato e vem de seis derrotas consecutivas. O time tem somente quatro pontos em 13 jogos e ocupa a lanterna da Série A, um desempenho que já preocupa seus torcedores e comissão técnica, que receiam um novo rebaixamento.

Curiosamente, o jogo deste domingo, que começará às 18h15, vai colocar frente a frente o pior mandante (Chapecoense) e o visitante mais ineficiente do Brasileirão de 2021. O Peixe não vence como visitante desde o último dia 1º de junho, quando derrotou o Cianorte em partida válida pela Copa do Brasil.

Aquilo que poderia dar alguma esperança aos torcedores catarinenses, porém, não leva em conta o fato de que a Chapecoense conseguiu apenas um empate e cinco derrotas em seu próprio estádio, com um péssimo aproveitamento de apenas 5,5% na Arena Condá.

No momento o Santos está em 12º lugar na Série A do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos, e precisa da vitória fora de casa para se aproximar do pelotão principal do torneio, se ainda espera conquistar, por exemplo, uma vaga para a Pré-Libertadores de 2022.

O jogo deste domingo em Chapecó (SC) entre Chapecoense e Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão, será transmitido ao vivo para todo o Brasil somente pelo Canal Premiere.