Corinthians terá desfalques no ataque contra o Bahia em Salvador

0
125
Corinthians

O Corinthians enfrenta o Bahia neste domingo, às 16 horas, no Estádio Pituaçu em Salvador, pela quinta rodada da Série A do Brasileirão de 2021. O Timão tentará se reabilitar da derrota sofrida em casa para o Bragantino por 2 x 1, mas terá desfalques no setor ofensivo no confronto contra a equipe baiana.

O técnico Sylvinho não poderá contar com Léo Natel e Gabriel Pereira. O primeiro teve uma luxação no ombro e Gabriel está em tratamento de uma lesão no adutor da coxa esquerda. Os dois nem viajaram para Salvador.

Por outro lado, o veterano atacante Jô, de 34 anos, que treinou normalmente esta semana, já está recuperado de uma lesão e ficará à disposição do treinador, provavelmente começando o confronto no banco de reservas, mas com chance de ser empregado neste domingo. Luan deverá ser mantido fazendo a função de falso número 9.

O Timão faz uma campanha apenas mediana até aqui no Brasileirão, com quatro pontos em quatro jogos – uma vitória, um empate e duas derrotas. O Bahia está em sétimo com sete pontos e apenas uma derrota no torneio.

O técnico Sylvinho ainda é muito questionado pela torcida, que também tem realizado protestos contra a diretoria, exigindo mais explicações sobre a complexa situação financeira do clube e a contratação de reforços de peso para o restante da temporada.

No Bahia o técnico Dado Cavalcanti, outro que é muito questionado pela torcida do clube que comanda, pediu alguns reforços à diretoria. Ele enfatizou que o elenco está muito desgastado e precisa de mais opções para o restante da temporada. O time tem enfrentado muitos problemas por conta de lesões de alguns atletas e suspensões.

O confronto entre Bahia e Corinthians em Salvador será transmitido ao vivo pela Rede Globo e pelo Canal Premiere.