Pressionados, Palmeiras e Coritiba se enfrentam no Allianz Parque

0
22
Palmeiras vs Coritiba

Nesta quarta-feira, às 18 horas, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, Palmeiras e Coritiba se enfrentam em um momento delicado para ambos. O Verdão perdeu as duas últimas partidas, para o Botafogo no Rio e o São Paulo no clássico paulista e não está mais no G4 da Série A. O alviverde do Paraná está ainda pior, pois não vence há quatro jogos e está em 18º lugar, na zona de rebaixamento.

A pressão sobre os treinadores Vanderlei Luxemburgo do time da casa e Jorginho aumentou muito e os resultados positivos precisam vir logo ou estarão sob risco de perderem seus cargos. Mesmo ainda ocupando a sétima posição na tabela de classificação, a torcida esperava muito mais do time paulista, que tem atualmente um dos elencos mais valorizados do País.

O clube paulista não terá em campo Matias Viña, Gomez, Gabriel Menino e Weverton, todos a serviços de seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. O zagueiro Luan também está de fora e não poderá atuar por pelo menos um mês devido a uma contusão na coxa.

O Coritiba já isolou dois atletas que testaram positivo para a Covid-19 esta semana, mas não revelou ainda os nomes dos jogadores. Nathan Silva suspenso e Matheus Silva devido a cláusula contratual com o Palmeiras são desfalques certos do Coxa.

O Premiere e a TNT transmitirão ao vivo a partida desta quarta-feira entre Palmeiras e Coritiba.