De olho no G-4, Bragantino enfrenta Vasco em evolução

0
143
Campeonato Brasileiro
Imagem: Divulgação

Eliminado da Copa Sul-Americana nos pênaltis pelo América (MG) no meio da semana passada, o R.B. Bragantino recebe o Vasco nesta segunda-feira às 21 horas no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), no fechamento na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O cariocas conseguiram a primeira vitória sob o comando do técnico Ramón Diaz em seu mais recente compromisso e lutam para sair da zona de rebaixamento do torneio.

O Massa Bruta tem 31 pontos e se vencer em casa hoje terminará o primeiro turbo da Séria A no G-4, principal meta para a temporada depois da eliminação na Sul-Americana. O técnico Pedro Caixinha garante que a saída da competição internacional não influirá no psicológico de seus comandados.

No Vasco reina um clima bem mais otimista depois das últimas contratações feitas pela diretoria, muitas das quais não poderão ainda participar do confronto com o Bragantino. Em campo a equipe vai se acertando, mas ainda terá de lutar muito para evitar mais um rebaixamento do Cruzmaltino.

Eduardo Sasha e Matheus Fernandes, lesionados, não poderão enfrentar o Vasco hoje à noite. Em suas vagas entrarão, respectivamente Thiago Borga e Jadsom. O Bragantino também não terá  Vitinho, suspenso, e Pedro Caixinha deverá dar uma chance a Matheus Gonçalves, a primeira desde que chegou ao clube do interior paulista.

Bragantino x Vasco terá a transmissão ao vivo dos canais SporTV e Premiere a partir das 20h50, direto de Bragança Paulista, no Estado de São Paulo. No apito estará o gaúcho Anderson Daronco, com Maurício Coelho Silva e Maira Mastella Moreira como assistentes. O escalado para o VAR é  Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais.

Prováveis escalações:

R.B. Bragantino: Cleiton; Aderlan (Hurtado), Léo Ortiz, Luan Patrick e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Bruninho; Sorriso e Thiago Borbas.

Vasco: Léo Jardim; Robson Bambu, Medel, Léo, Lucas Piton, Jair (Zé Gabriel), Marlon Gomes, Paulinho, Orellano, Gabriel Pec e Sebastian Ferreira.