Embalado por sete vitórias consecutivas, Flamengo recebe o Inter

0
48
Flamengo vs Internacional

Embalado por uma série de sete vitórias consecutivas sob o comando do técnico Renato Gaúcho e cada vez se aproximando mais da liderança da Série A, o fortíssimo time do Flamengo recebe neste domingo às 18h15, no Maracanã, um Internacional em situação delicada na tabela de classificação.

O Flamengo anotou 25 gols nos sete jogos que venceu desde que Renato assumiu como treinador do rubro negro, uma média superior a três tentos por partida. 

O atual bicampeão brasileiro parece ter recuperado a pegada extremamente ofensiva dos tempos do técnico português Jorge Jesus e já está em quinto lugar no Brasileirão, mas com três jogos a menos que o líder Palmeiras. Na verdade, por pontos perdidos, o rubro negro carioca está atrás somente do Atlético (MG), que neste domingo enfrenta o Juventude em Caxias do Sul e se vencer assumirá a ponta da tabela.

No último Brasileirão o Internacional disputou o título com o Flamengo até a última rodada, mas acabou falhando em vencer o Corinthians no Beira Rio no confronto derradeiro e, mesmo com o rubro negro perdendo no Morumbi para o São Paulo por 2 x 1, conseguiu sua segunda taça consecutiva na Série A.

Este ano, porém, o Colorado tem feito uma campanha muito ruim e ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, com 15 pontos em 14 jogos. Os comandados de Diego Aguirre estão somente um ponto acima do Cuiabá, primeiro time na zona de rebaixamento da Série B. O Inter deverá adotar um esquema muito cauteloso no Maracanã, tentando anular o poderoso ataque flamenguista.

O jogo entre Flamengo e Internacional pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão será transmitido ao vivo apenas pelo Canal Premiere.