Hernanes desfalcará o São Paulo na partida contra o Flamengo

0
35
Hernanes
Hernanes (foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo terá um importante desfalque para o jogo deste domingo às 16 horas, no Maracanã, contra o Flamengo. Uma das estrelas do time, o meio-campista Hernanes, não se recuperou de um estiramento na coxa-direita e foi vetado pelo departamento médico do tricolor do Morumbi para confronto contra o atual campeão brasileiro.

Recém-recuperado de uma contratura muscular, Igor Vinicius foi liberado para jogar no Rio de Janeiro e seguiu com a delegação. Porém, o lateral-direito começará no banco e poderá ser utilizado apenas no decorrer da partida, caso necessário.

A tendência do técnico Fernando Diniz é manter a escalação da partida do meio da semana contra o Lanús da Argentina pela Copa Sul-Americana, que o São Paulo perdeu por 3 x 2 no país vizinho. 

O tricolor está em quinto lugar na Série A do Brasileirão, com 27 pontos em apenas 15 jogos, três a menos que Internacional e o próprio Flamengo, que têm 35 pontos, mas em 18 partidas. 

A partida entre Flamengo e São Paulo no Maracanã será transmitida pela Rede Globo, menos para o Paraná e Pernambuco, e pelo canal Premiere.