Sport preparado para desafio no Maracanã contra o Flamengo

0
33
Flamengo vs Sport

O Sport enfrentará o atual campeão brasileiro e clube de melhor elenco do País, o Flamengo, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã. Os jogadores do Leão de Recife, porém, estão confiantes e muito motivados. Antes na zona do rebaixamento da Série A, o time pernambucano venceu os três últimos compromissos e no mais recente derrotou o Bahia em Salvador por 3 x 1.

O técnico Jair Ventura desde que chegou ao rubro negro de Recife deu uma nova cara à equipe, que tem apresentado um futebol bem mais organizado e solidário, com equilíbrio entre meio campo e ataque. Os resultados estão saindo e nesta quarta-feira os comandados pelo filho do Furacão da Copa de 1970 terão seu maior desafio quando enfrentarem o Flamengo no Maracanã.

O time está confiante em um bom resultado, mas respeita o poderoso adversário, que jogará em casa. Nem a possibilidade de o Fla ter de atuar com até oito desfalques faz os atletas pernambucanos tirarem os pés do chão. Estão conscientes das dificuldades que terão e sabem que a parada será dura.

Com Everton Ribeiro e Rodrigo Caio convocados para a Seleção Brasileira e Arrascaeta para a uruguaia, além de Gabigol e João Lucas lesionados e outros atletas ainda de quarentena por causa da Covid-19, o rubro negro carioca deverá utilizar Thiago Maia e Diego Rivas. Também há chances reais do retorno de Pedro Rocha e Diego Alves, que estão no estágio final de recuperação de lesões. Na última partida pela Série A, também no Maracanã, o Fla derrotou o Atlético (PR) por 3 x 1.

A partida entre Flamengo e Sport começará às 19h15 desta quarta-feira, no Maracanã, e a Rede Globo transmitirá para todo o País, menos para o Estado de São Paulo. Os cariocas estão na quarta colocação com 21 pontos e os pernambucanos em quinto com um ponto a menos e um jogo a mais que o adversário.