Derrotado na última rodada, Fluminense tenta recuperação contra o Atlético (GO) no Maracanã

0
13
Marcão
Marcão (Foto: Mailson Santana/FFC)

Dois times derrotados em casa pelo mesmo placar de 2 x 0 no meio da semana, Fluminense e Atlético (GO), buscam a recuperação e se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

O tricolor carioca ocupa no momento a nona posição, com 32 pontos, e quer se aproximar da faixa de classificação para a Copa Libertadores. Os goianos estão em 11º. Com dois pontos a menos que o Fluminense e um triunfo no Maracanã levaria o Dragão a ganhar algumas posições na tabela.

A derrota para o Fortaleza em pleno Maracanã na última semana acendeu o sinal de alerta nas Laranjeiras e a ordem é pressionar o rubro negro de Goiânia em busca dos três pontos e da recuperação na tabela. O Fluminense terá o retorno de Martinelli após ter cumprido suspensão automática contra os cearenses. O Jogador, porém, poderá começar no banco de reservas.

No banco o treinador também terá a opção do atacante John Kennedy, destaque nas categorias de base do clube carioca. Gabriel Teixeira e Luan Freitas estão de fora do compromisso deste sábado à tarde no Maracanã.

O Dragão também terá um retorno. O lateral-esquerdo Igor Cariús, que não atuou na derrota por 2 x 0 para o Athletico (GO) porque estava suspenso já foi relacionado para o duelo no Rio de Janeiro. O zagueiro Lucas Halter, que sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, só deverá voltar ao time goiano em 2022.

O jogo entre Fluminense e Atlético (GO) pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2021 terá a transmissão direta feita pelo Canal Premiere para todo o Brasil.