Iago diz que Goiás está pronto para ganhar do Corinthians em São Paulo

0
42
Iago Mendonça
Iago Mendonça (foto: GEC)

O zagueiro Iago Mendonça, do Goiás, garante que sua equipe está preparada para enfrentar o Corinthians de igual para igual nesta segunda-feira, às 20 horas, na Neo Química Arena e levar três preciosos pontos para Goiânia.

O Goiás divide a lanterna do Brasileirão com o Botafogo, com 20 pontos, mas está na frente dos cariocas pelo número de vitórias. Nas duas últimas partidas pela Série A o alviverde venceu o clássico local com o Atlético (GO) por 1 x 0 e empatou em 0 x 0 com a forte equipe do Grêmio e precisa de um triunfo fora de casa contra o Timão para seguir no caminho da reação e escapar da queda para a Série B.

Segundo Iago Mendonça, o time alviverde está muito bem preparado e focado em conseguir fazer um grande jogo em São Paulo e sair do estádio adversário com a vitória. “Uma vitória sobre o Corinthians sem dúvida será importantíssima e nos apegamos a isto, sabendo que é bem possível. Vamos nos doar ao máximo por este objetivo”, prometeu o defensor esmeraldino.

O Timão vem de uma ótima vitória por 1 x 0 sobre o líder São Paulo em clássico realizado também na Neo Química Arena, onde o tricolor paulista jamais venceu o alvinegro. O resultado deixou motivado os atletas corintianos e o técnico Vagner Mancini aposta em um triunfo contra o Goiás para que a equipe mantenha o sonho de chegar à faixa de classificação para a Libertadores.

Com 33 pontos, o Corinthians está no momento em décimo lugar na classificação, a oito do primeiro do chamado G6, que assegura pelo menos o acesso à chamada pré-Libertadores. Na verdade, Palmeiras, Internacional e Grêmio têm todos 41 pontos e estão, respectivamente em quarto, quinto e sexto lugar na Série A.