Guerrero marca e Internacional vence o Santos por 2 x 0 no Beira-Rio

0
72
Internacional vence Santos
Guerrero marca contra o Santos

O artilheiro Paolo Guerrero marcou aos 12 minutos do segundo tempo, Edenilson fechou o placar aos 43 e o Internacional deixou o Beira-Rio com mais três pontos, conquistados sobre o Santos, em um início muito promissor no Brasileirão deste ano. O Colorado havia derrotado o Coritiba na capital paranaense por 1 x 0 na primeira rodada e agora ocupa a segunda posição na competição, com seis pontos.

Os gaúchos dominaram amplamente a partida e deram 24 chutes ao gol da equipe paulista, que não atuou bem no sul. O Inter teve no comando das ações ofensivas o experiente e sempre perigoso Guerrero, que além de um gol, deu passes importantes e orientou seus companheiros de ataque. 

O Colorado teve 70% de posse de bola e imprensou o Santos em seu campo de defesa. O Peixe chegou a marcar um gol, mas o autor Kaio Jorge colocou a mão na bola e o tento foi acertadamente anulado. O Santos não conseguiu organizar muitas jogadas ofensivas e praticamente se defendeu na maior parte. Na estreia, jogando em casa, na Vila Belmiro, o alvinegro praiano deixou escapar uma vitória certa e empatou em 1 x 1 com o RB Bragantino, que marcou seu gol já nos acréscimos.

Na próxima rodada o Internacional terá como adversário o Fluminense, em jogo marcado para o domingo, às 16 horas, no Maracanã. O Santos enfrentará em casa o Atlético (PR), atual líder do campeonato com seis pontos e saldo de três gols pró. O Peixe com certeza terá de melhorar muito para conseguir sua primeira vitória no Brasileirão.