Inter tem retornos importantes para o jogo com o Cuiabá neste sábado

0
61
Taison
Taison (foto: Reprodução/Twitter)

O Internacional contará com dois importantes retornos para o confronto deste sábado às 20 horas no Estádio do Beira-Rio contra o Cuiabá, pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Muito pressionado pela torcida, o Colorado precisa da vitória em casa para iniciar uma fase de recuperação na temporada.

A equipe gaúcha está na 14ª posição na tabela de classificação, com 14 pontos. Na última rodada o Internacional foi derrotado pelo Athletico (PR) jogando na Arena da Baixada, em Curitiba. Antes do confronto com o Furacão o Colorado saiu melancolicamente da Copa Libertadores ao empatar sem gols com o Olimpia do Paraguai no Beira-Rio e perder a classificação para as quartas de final na cobrança de pênaltis.

Para o jogo deste sábado contra o Dourado o técnico Diego Aguirre terá os retornos e dois importantes jogadores, Taison e Renzo Saraiva, que ficaram de fora dos últimos compromissos do Colorado por problemas físicos. O treinador sabe que a torcida anda insatisfeita e promete montar um esquema ofensivo contra o time de Mato Grosso.

O Cuiabá está em 15º lugar no Brasileirão com apenas 12 pontos e precisa de um bom resultado para se afastar da zona de rebaixamento. O técnico Jorginho também terá o retorno de dois atletas para o duelo em Porto Alegre. O goleiro Walter está recuperado de um estiramento na coxa direita e o zagueiro Paulão, que cumpriu suspensão automática na partida contra o Corinthians, também já pode voltar. O Dourado perdeu em casa para o Timão pelo placar de 2 x 1 e Anderson Conceição foi expulso e não poderá enfrentar o Internacional no Sul do País.

O jogo entre Internacional e Cuiabá será transmitido ao vivo pelos canais Premiere e SporTV, menos para o Rio Grande do Sul.