Internacional terá a volta de dois jogadores contra o Atlético (MG)

0
41
Rodrigo Dourado
Rodrigo Dourado (foto: Ricardo Duarte / Divulgação Internacional)

O Internacional enfrentará o Atlético (MG) reforçado de dois de seus mais importantes atletas nesta quarta-feira à noite (19 horas) no Estádio do Beira-Rio em Porto Alegre, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O volante Rodrigo Dourado e o meia Boschilia voltarão ao time após alguns jogos de fora por motivo de contusão. O primeiro sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no final de maio e ficou em tratamento intensivo por duas semanas. Ele trabalhou normalmente na última segunda-feira e nesta terça e o técnico interino Osmar Loss deverá escalar o atleta.

Boschilia ficou de fora do jogo em que o Internacional derrotou o Bahia por 1 x 0 em Salvador para realizar um trabalho de reforço muscular, estabelecido pelos médicos do clube após seu retorno de uma cirurgia no ligamento cruzado de um dos joelhos.

Por outro lado, o Colorado anunciou nesta terça-feira que três de seus atletas testaram positivo para a Covid-19 e não enfrentarão o Atlético (MG). São eles os goleiros Marcelo Lomba e Anthony e o lateral-direito Sarávia.  Lomba e Sarávia já não tinham atuado contra o Bahia por terem apresentado sintomas de gripe e ficaram à espera da realização do teste de Covid.

A previsão é que os três atletas fiquem dez dias de quarentena ou até testarem negativo para a doença e poderem regressar à equipe colorada do Rio Grande do Sul, como estabelecido em protocolo da CBF para as competições no País.

O confronto entre Internacional e Atlético (MG) no Beira-Rio nesta quarta-feira, às 19 horas, terá a transmissão ao vivo para todo o País pelo Canal Premiere e pelo SporTV.