Desempenho de Andrey Lopes agrada aos torcedores do Palmeiras

0
29
Andrey Lopes
Andrey Lopes - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O técnico interino do Palmeiras, Andrey Lopes – carinhosamente apelidado de Cebola – , tem sido uma agradável surpresa para os torcedores do alviverde paulista. Depois de uma fase de instabilidade sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, que acabou demitido, o Palestra venceu seus três últimos compromissos e já há quem fale na febre do “cebolismo” para definir o trabalho que Lopes vem desenvolvendo.

Com o interino o Palmeiras derrotou o Tigre por 5 x 0 em São Paulo pela última rodada da Libertadores, Atlético (GO) por 3 x 0 e o Bragantino por 3 x 1, ambos compromissos fora de casa pela Série A do Brasileirão. O estilo ofensivo imposto por Andrey Lopes tem sido muito elogiado por torcedores e parte da diretoria.

No momento o Palmeiras está praticamente certo da vinda do técnico português Abel Ferreira, atualmente dirigindo o PAOK da Grécia. A efetivação de Andrey Lopes no cargo de treinador não é sequer cogitada pela diretoria do Palestra e o “Cebola” prefere manter-se humilde e apenas desejar sucesso ao futuro comandante palmeirense.

Na partida desta quinta-feira contra o Bragantino em Bragança Paulista o time do interior teve mais posse de bola e finalizações, mas em apenas 30 minutos o Palmeiras fez os três gols que deram a vitória ao clube da capital por 3 x 1. Foi uma meia hora verdadeiramente avassaladora como há muito os torcedores não viam. Com o sucesso de Andrey Lopes não faltou quem torcedores pedindo sua efetivação. Agora o interino voltará ao trabalho nos bastidores, mas muitos já sabem que poderão contar com ele nos momentos de aperto.