Palmeiras vence RB Bragantino por 2 x 1 de virada

0
95
Palmeiras vence Bragantino
Foto: Cesar Greco

Foi um jogo muito difícil, no qual o RB Bragantino saiu na frente aos 9 minutos da segunda etapa com Claudinho e chutou mais do que o Palmeiras – 20 tentativas contra 14 em toda a partida. O Verdão teve 62% de posse de bola, mas demorou a se encontrar em campo. 

O empate surgiu apenas aos 29 com Veron, mas durante a segunda etapa inteira o Bragantino em nenhum momento renunciou aos contra-ataques, dificultando bastante as coisas para a equipe de Vanderlei Luxemburgo.

Aos 49, porém, não teve jeito para o Braga. Raphel Veiga lançou Veron, que entrou na área pela esquerda e rolou na medida para Willian, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Após o segundo gol do alviverde um princípio de confusão envolveu Danilo e Morato, com o primeiro levando um cartão amarelo e o segundo o vermelho.

O jogo na verdade foi até os 56 minutos, tantos os descontos dados pelo árbitro. Com o resultado o Palmeiras chegou a 13 pontos em sete jogos, em quarto lugar na classificação. Na próxima rodada fará o derby paulista com o Corinthians no estádio do adversário na quinta-feira, às 19h15.

O Bragantino está em 18º lugar, na zona de rebaixamento, com seis pontos em oito jogos. O próximo adversário do time de Bragança Paulista será o São Paulo, na quarta-feira, às 19h15, no Estádio Morumbi.