Para liberar Wendel Zenit pede Victor Hugo ou Pedro. Flamengo descarta

0
138
Foto: Divulgação/Site do Zenit

O Flamengo está tendo mais dificuldade do que esperava na negociação para trazer Wendel para a Gávea na atual janela de transferência, mesmo com o interesse do atleta em vestir a camisa do rubro negro. O clube carioca até chegou a subir o valor da proposta pelo volante, mas o Zenit não concordou. Por outro lado, o Napoli, atual campeão italiano, ofereceu 25 milhões de euros aos russos para terem o jogador.

O clube russo adiantou que aceitaria o atacante Pedro ou o volante Victor Hugo em troca de Wendel, mas o Flamengo descartou a hipótese, embora possa até reconsiderar a proposta depois do incidente envolvendo o primeiro, agredido por um membro da comissão técnica do técnico Jorge Sampaoli, o preparador físico Pablo Fernández, na vitória sobre o Atlético (MG) em Belo Horizonte.

Pedro não compareceu ao treinamento desta segunda feira na Gávea, o que aumentou os rumores de que estaria de saída do Flamengo. O atleta alegou que estaria com dores no rosto e desconforto psicológico para participar do treino.

O atual campeão da Taça Libertadores e da Copa do Brasil já fez contratações na atual janela: o goleiro Rossi, o atacante Luís Araújo e o volante Allan. Wendel é uma das prioridades do rubro negro para suprir uma carência pelo técnico Jorge Sampaoli para o restante da temporada.