Santos não confirma presença de Soteldo contra o Bragantino

0
136
Foto: Divulgação/Santos F.C.

O Santos poderá jogar desfalcado de um de seus principais jogadores na partida contra o Bragantino na próxima rodada na Vila Belmiro, na quinta-feira da próxima semana às 20 horas. O atacante Soteldo tem grande  chance de não estar em campo contra o Massa Bruta pelo Brasileirão.

O atleta santista defenderá a Venezuela no confronto com o Chile pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo. Este compromisso internacional da seleção venezuelana ocorrerá dois dias antes do duelo do Peixe com o Massa Bruta pela Série A e Soteldo só deverá chegar ao Brasil na próxima quinta-feira no período da madrugada.

Com o desgaste natural de um atleta com uma agenda tão apertada, a comissão técnica primeiro ouvirá Soteldo sobre suas condições e avaliará a possibilidade de usá-lo contra o time do interior do Estado de São Paulo.

O Peixe já saiu da incômoda zona de rebaixamento, mas precisa da vitória em casa para ficar mais tranquilo em relação à sua permanência na divisão de elite. Uma queda para a Série B é algo que jamais aconteceu na história do Santos. O Bragantino vive uma situação bem diferente em relação ao seu próximo adversário. Afinal, a equipe de Bragança Paulista está na segunda posição, nove pontos atrás do líder Botafogo e, apesar da grande distância para os cariocas, mantém acesas as esperanças de conquistar um título ainda inédito para o Massa Bruta.