São Paulo terá força máxima contra o Cuiabá

0
241
Foto: Miguel Schincariol/Site do São Paulo

O técnico Dorival Júnior confirmou que o São Paulo terá força máxima para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado às 18h30, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá na Arena Pantanal e o tricolor paulista terá alguns retornos importantes para o próximo compromisso pelo torneio nacional.

Após uma semana livre para treinamentos, o técnico terá as voltas de Pablo Maia, Nathan e Beraldo. Dos três, porém, somente o volante deverá começar o jogo como titular. Nesta sexta-feira o São Paulo ainda fará um treinamento no CT da Barra Funda como preparação para o jogo contra o Cuiabá.

Uma decisão já tomada pelo técnico são paulino é que não abrirá mão de nenhuma das competições das quais o tricolor está participando. Na terça-feira o São Paulo enfrentará o Corinthians na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil e na semana seguinte terá como adversário o San Lorenzo da Argentina pelas oitavas da Copa Sul-Americana. Uma maratona que não assusta Dorival por considerar seus atletas muito bem preparados fisica e tecnicamente.

A provável escalação do São Paulo para o jogo contra o Cuiabá será a seguinte: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.