Soteldo ainda é dúvida do Santos para confronto com o América (MG) pelo Brasileiro

0
178
Foto: Ivan Storti/Santos F.C.

O técnico do Santos, Diego Aguirre, ainda não sabe se poderá contar com o atacante Soteldo, uma de suas principais peças no elenco, para o confronto com o América (MG) no domingo no Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). O atleta ainda não cem por cento recuperado de uma contusão e poderá mais uma vez não estar em campo.

Soteldo teve uma torção no tornozelo esquerdo e ainda não voltou a fazer trabalhos com bola no gramado com o restante do elenco. Mesmo sem a confirmação do departamento médico sobre as possibilidades do jogador de atuar contra os mineiros. Diego Aguirre pretende esperar até o treino de sábado para saber se poderá contar com o atacante.

Nesta sexta-feira o elenco do Peixe fez treinamentos no CT Rei Pelé. Os jogadores também treinaram lances de bola parada e finalizações, dois fundamentos que não têm funcionado ao longo do Brasileirão. Diego Aguirre já sabe que não poderá dispor do volante Dodi e do Atacante Lucas Braga, ambos suspensos.

A situação do Santos na Série a é delicada. O time alvinegro está em 17º lugar, com 21 pontos, enquanto o América (MG), adversário de domingo em Minas Gerais, mantém-se na lanterna da competição com apenas 13 pontos, mas um jogo a menos que os paulistas. Uma vitória no duelo no Independência é fundamental para as duas equipes na luta contra a degola.