Vasco enfrenta o Palmeiras em São Paulo

0
39
Palmeiras vs Vasco

O Vasco conseguiu, no último sábado, uma vitória importante contra o Atlético-MG – 3 a 2 -, que mantém o time na luta pela permanência na primeira divisão.

O próximo jogo da equipe será nesta terça-feira, às 20h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, São Paulo, em partida atrasada da primeira rodada da competição.

– Essa vitória sobre o Atlético-MG foi fundamental. Contra o Coritiba era importante, confronto direto. A expulsão prejudicou bastante. Mas estamos no caminho certo, na busca para a manutenção na primeira divisão. Mas ainda não terminou – alertou o técnico Vanderlei Luxemburgo. 

O time está na 15 posição na tabela de classificação, com 35 pontos.   

O Palmeiras vem de uma derrota diante do Ceará, no último domingo, por 2 a 1. Como o time vai decidir a final da Libertadores. no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã, o time estava com diversos reservas.

 – Tentamos fazer tudo, com os recursos que tínhamos, para sair com outro resultado.  Pelo que produzimos, não merecíamos sair com esse resultado – disse o português Abel Ferreira.

Neste jogo, o volante Felipe Melo voltou a atuar, depois de ter fraturado o tornozelo esquerdo, em 8 de dezembro último, numa partida conta o próprio Vasco em São Januário. O jogador entrou no segundo tempo.

O técnico Abel Ferreira elogiou o esforço do jogador para se recuperar antes do prazo inicialmente previsto de quatro meses, mas pediu calma sobre seu retorno definitivo.

O Palmeiras é o quinto colocado na competição, com 51 pontos.

 Transmissão – Premiere