Com dez jogadores pendurados, CSA enfrenta o Vitória

0
44
CSA vs Vitória
CSA vs Vitória

O CSA enfrenta o Vitória, nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), em partida válida pela 31ª rodada do Brasileirão – Série B. Com a derrota diante do Juventude, na última sexta-feira, o time está na sexta posição na tabela de classificação, com 45 pontos. O CSA tem dez jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

Desfalque certo nesta terça no Rei Pelé é o goleiro Matheus Mendes, que testou positivo para Covid-19. Thiago Rodrigues seguirá entre os titulares. O CSA chega à reta final da Série B e tem oito jogos para tentar o acesso. No primeiro turno a equipe alagoana fez 17 pontos.

Caso repita a sequência final no returno, o Azulão vai somar 62 pontos e terá 98,4% de chance de voltar à Série A. Essa é a projeção do departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

No primeiro turno, o CSA venceu Vitória, Figueirense, Paraná, Botafogo-SP e Náutico, empatou com Brasil de Pelotas e Avaí e perdeu apenas para o Sampaio Corrêa.

Desses oito adversários da reta final, seis estão preocupados com o rebaixamento e apenas dois pensam ainda em acesso – Avaí (44 pontos) e Sampaio (45).

Na avaliação da UFMG, o CSA tem hoje 28% de chance de subir. O time soma 45 pontos, é o sexto colocado e está a quatro do Juventude – o quarto.

O Vitória perdeu para o Oeste por 2 a 1, na última sexta-feira. Para o jogo contra o CSA, um retorno está confirmado: o do zagueiro e capitão Wallace, que cumpriu suspensão contra o Oeste. Dois desfalques são certos: o volante Matheus Frizzo, com três cartões amarelos, e o zagueiro Mateus Moraes, expulso no jogo em Barueri. O Vitória está na 15ª posição, com 36 pontos.

Transmissão – Premiere

source: bet-stavky.com