CRB enfrenta o Guarani

0
28
CRB vs Guarani

Em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão da Série B, na última sexta-feira, o Clube de Regatas Brasil venceu o Confiança por 2 a 0 e, com o resultado, ocupa a 13ª colocação, com 43 pontos.  Nesta segunda a equipe enfrenta o Guarani, às 20h, no Estádio Rei Pelé – Maceió

Neste último jogo do clube, o atacante Luidy completou 100 jogos com a camisa do CRB e foi homenageado com uma placa comemorativa.

– O CRB me abriu as portas, permitindo que eu surgisse para o futebol nacional. Pretendo continuar a honrar esse manto e conquistar mais títulos” – afirmou o Luidy.

O técnico Roberto Fernandes chegou aos 75% de aproveitamento, vencendo três dos quatro jogos em que esteve à frente da equipe. Ao todo, foram quatro gols marcados e apenas um sofrido.

A prioridade do time para a reta final do Brasileirão – Série B – é conseguir o máximo de pontos possíveis e lutar pelo acesso até o fim. 

Na opinião do goleiro Gabriel Mesquita, o elenco segue acreditando no acesso à elite nacional. “Todos estamos bem confiantes, porque acreditamos no trabalho. Então o espírito é de bastante confiança. Podemos conseguir o acesso – sim. O clima é o melhor possível, o grupo é bom, tem trabalhado forte, todo mundo se ajudando para chegar no final do campeonato e conquistar a vaga para a Série A – frisou o goleiro, que veio para o clube por empréstimo junto ao Atlético Paranaense e depois fechou um contrato definitivo com o Bugre.

Transmissão – Premiere