Cruzeiro empata com Confiança e permanece longe do G4

0
74
foto: Bruno Haddad / Cruzeiro
foto: Bruno Haddad / Cruzeiro

O Cruzeiro começou bem a partida contra o Confiança (SE) neste domingo, em Aracaju e saiu na frente do marcador aos 25 minutos do primeiro tempo em uma cabeçada do lateral direito Raul Cáceres. Antes, aos 25 minutos, o meia Régis perdeu um pênalti para a equipe celeste, o que custou caro. O time da casa empatou aos 44, também da etapa inicial, em um chute do atacante Reis. 

O Cruzeiro teve mais de 70% de posse de bola na primeira etapa e poderia ter feito mais gols e ido para o intervalo em vantagem. A volta para o segundo tempo, porém parece ter diminuído o ímpeto dos jogadores dos dois times, pois o que se viu foi uma partida de baixíssimo nível e poucas oportunidades. O resultado não poderia ser outro: 1 x 1 para Confiança e Cruzeiro.

Com o empate, a Raposa mineira foi a quatro pontos em cinco jogos. Lembrando que o clube começou a disputa da Série B com seis pontos a menos, por conta de uma punição aplicada pela Fifa pelo não pagamento de cerca de R$ 5 milhões ao Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos, referentes ao valor do empréstimo do jogador Denilson, em julho de 2016. Os mineiros ocupam a 11ª posição

O próximo jogo do Cruzeiro ocorrerá no sábado às 19 horas, no Mineirão, com o clássico contra o América (MG). O Confiança tem dois pontos e ainda não venceu no campeonato. O clube sergipano ocupa a 18ª  posição e na próxima rodada jogará contra o Figueirense, também no sábado, às 19 horas, em Florianópolis.