Goiás terá desfalques e retorno contra o Náutico nos Aflitos

0
20
Marcelo Cabo
Marcelo Cabo (Foto: Divulgação / Goiás)

O Goiás terá um duro compromisso nesta terça-feira às 21h30, no Estádio dos Aflitos, em Recife, contra o Náutico, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Esmeraldino está no G4 do torneio ncional e os pernambucanos precisam da vitória para se reaproximar do grupo de acesso.

Para o duelo em Pernambuco o técnico do Goiás, Marcelo Cabo, não terá o volante Rezende e o lateral Hugo, que estão se recuperando de contusões. Por outro lado, o treinador terá a volta do volante Caio Vinícius, que cumpriu suspensão na última rodada contra o Vitória (BA) em Goiânia. 

O Esmeraldino tem 48 pontos na tabela e ocupa a quarta posição na classificação. O Náutico está em nono, com 38 pontos e a vitória é fundamental para as equipes, especialmente para os donos da casa, que caso consigam os três pontos segurarão os goianos e ainda se aproximarão do grupo de acesso. 

Marcelo Cabo, diante dos desfalques para o duelo contra o Timbu em Recife, deverá manter Diego como titular como volante. O treinador também não sabe se poderá contar com Caio Vinícius, o que será reavaliado poucas horas antes do confronto em Pernambuco.

O Náutico, que no primeiro turno venceu o adversário por 1 x 0 em Goiânia, terá pela primeira vez em 2021 o apoio de seus torcedores no Estádio dos Aflitos. O alvirrubro já teve público contra o CRB, mas o duelo ocorreu na Arena Pernambuco. Na última rodada o Timbu quebrou uma série sem vitórias e bateu o Operário por 2 x 1 em Ponta Grossa.

O jogo entre Náutico e Goiás pela Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido pelos canais Premiere e SporTV para todo o País.